Passageiros do Aplicativo de transportes Wappa que chamarem um táxi ou carro particular nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, no dia 29 de julho, Dia do Batom , poderão ser agraciados com um batom Eudora, do Grupo Boticário.
As marcas se uniram para distribuir mais de 10 mil unidades destes itens históricos de maquiagem a usuários do app. “O Dia do Batom se tornou um marco para Eudora. Fazemos ações e lançamentos exclusivos há cinco anos e fomos uma das precursoras do movimento no Brasil. Por isso, esse ano não poderia ser diferente – nos unir a uma marca com um posicionamento tão próximo ao nosso, é levar adiante a beleza que nós acreditamos para impulsionar a jornada das mulheres”, comenta Renata Gomide, diretora de Marketing de Eudora.
“O batom é um item histórico e uma importante forma de expressão. Aqui na Wappa, temos o lema ‘chegue aonde quiser’ e é importante que isso ocorra sempre respeitando a essência e jeito de ser das pessoas, o que muitas vezes é transparecido pelos diferentes estilos de maquiagem, inclusive o batom. Para nós, é uma honra poder reforçar isso com o apoio de uma marca tão importante como a Eudora”, afirma Anderson Ocanha, diretor de Marca e Cultura da Wappa.
Além da distribuição dos batons Eudora na frota credenciada, as marcas também convocaram promotores para distribuir os itens cosméticos em ruas de importantes bairros de São Paulo, como o entorno das avenidas Paulista e Engenheiro Luis Carlos Berrini, além do bairro Vila Olímpia.