A Evol, primeira marca especializada em eletrodomésticos de luxo para espaço gourmet e a número 1 no Brasil em comercialização das churrasqueiras a gás, participou na última semana da Expo revestir, uma das mais importantes feira do setor de revestimentos e acabamentos da América Latina. Foram quatro dias em que a Evol, a maior empresa de eletrodomésticos no segmento de espaço gourmet de luxo no Brasil, apresentou ao público todas as novidades para o primeiro semestre de 2023.
Durante a feira,a marca lançou em primeira mão o App Evol Smart, que controla de forma inteligente todos os eletrodomésticos do espaço gourmet de forma rápida, prática e inteligente. A Evol também trouxe mais 5 produtos para aumentar o portfólio atual, com itens exclusivos como o Freezer Inverter Smart Evol, Wine Center Smart Evol para armazenar até 160 garrafas de vinho, Adega Smart Evol e a Mini Cervejeira Smart Evol (2X1) e a Beer Center 425L Evol tamanho família -, que complementam o ambiente de luxo gourmet da Casa do Futuro Evol.
“Foi muito importante participar de uma feira tão grandiosa como a Expo Revestir neste ano. Para nós, apresentar as novidades em primeira mão aos nossos parceiros e clientes é um grande avanço do ponto de vista de negócios. A empresa está cada vez mais empenhada com o time de marketing, design e fabricação dos produtos em criar eletrodomésticos inteligentes capazes de se conectar com a alta tecnologia que podem ser controlados por meio de aplicativo mobile ou comandos de voz. Além disso, levar novas tendências de mercado para o setor, contar um pouco da nova linha Prime, e reiterar o sucesso da marca em 2022 foram os desafios na feira”, comenta Adelfo Cidi, Fundador da Evol.
Ainda segundo o executivo “Somente no ano passado lançamos 10 novos produtos, chegando a ter um portfólio com 23 itens, oferecendo uma linha 100% presente para quem deseja ter uma área gourmet de luxo. Fechamos o ano com um balanço de saldo positivo, com 8,21% de crescimento em faturamento. A perspectiva de negócios é excelente para 2023, com crescimento estimado em 22%, principalmente entre as categorias de eletrodomésticos de baixa penetração, como de alta tecnologia para espaço gourmet”, afirma