O panorama relojoeiro asiático ficou entusiasmado com a apresentação em Macau (25-26 de Setembro) e em Hong Kong (28-29 de Setembro) dos 84 relógios concorrentes à edição de 2023 do Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG). Estas exposições, que oferecem um panorama único da relojoaria contemporânea, e  foram organizadas em parceria com a Tatler GMT e a Wristcheck no âmbito da Timeless Watch Week.

Para Carine Maillard “Temos o prazer de acompanhar o lançamento desta nova semana de relógios em Macau e Hong Kong, apresentando os 84 relógios nomeados para 2023, e por desempenhar o nosso papel no destaque da arte da relojoaria”, disse  a  diretora da da Fundação GPHG.

 

Depois de Macau e Hong Kong, os relógios viajaram para a Malásia, onde estão sendo exibidos pela primeira vez em Kuala Lumpur, até o dia  8 de Outubro de 2023, em parceria com a The Hour Glass.

Estes relógios concorrem a uma das 20 distinções, incluindo o Grande Prémio “Aiguille d’Or”, a ser entregue no dia 9 de Novembro, em Genebra, na 23ª cerimónia de entrega dos prémios GPHG, transmitida em direto no gphg.org às 18:00 local