Hoje, dia 4 de dezembro, o projeto Casa Neuronha abre oficialmente a temporada 2019 com a exposição “Neuronhe-se”, sob o olhar do fotógrafo Iaponã que em seus retratos integra as personalidades que visitam Noronha com a natureza. O evento, fechado para convidados, será realizado na casa Lamar, em São Paulo.
Uma iniciativa do grupo de amigos formado pelo ator Paulo Vilhena, o fotógrafo Iaponã, os RPs Murillo Lima e Keila Zago e a arquiteta Bruna Di Rienzo, que após conhecerem a ilha e seus encantos decidiram retribuir todo bem que ela os faz, buscando melhorar a qualidade de vida da comunidade local.
Ano passado, o projeto auxiliou cerca de 1.100 pessoas, por meio de diversas instituições, sendo destas 800 crianças e adolescentes, com atendimento oftalmológico, entrega de óculos de grau, de material escolar, tablets, apoio as aulas de surf, entre outras iniciativas com cunho social.
Como acontece todos os anos, diversas personalidades irão à exposição, entre elas estão: o ator e comediante Marco Luque, a atriz Isabella Santoni e o namorado, o surfista Caio Vaz, a influenciadora Carol Dantas, a cantora Manu Gavassi, a modelo Paola Antonini, a atriz Gabi Lopes entre outros.
A Canon do Brasil apoia o projeto e imprimiu as fotos que estarão na exposição com a imagePrograf PRO-4000. O papel utilizado foi da Canson e a Moldurarte se encarregou de moldurar as imagens.
“Trata-se de um projeto social muito importante e relevante. Por meio da Casa Neuronha já foi possível ajudar muitas crianças que necessitam de ajuda naquela região. A Canon tem tudo a ver com projetos como este que visam ajudar o próximo. Estamos felizes em poder contribuir”, finaliza a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.