A recente conferência de viagem ONE para compras, restaurantes e turismo cultural realizada em Las Vegas apresentou a apresentação dos prêmios para a SASI (Shop America Salutes Innovation) em homenagem à excelência em compras e turismo cultural. Os prêmios, patrocinados pela CenterCal Properties em parceria com a Shop America Alliance e o Conselho de Marketing de Turismo Cultural e Patrimonial dos EUA, homenagearam os vencedores e os finalistas.
O Fashion Outlets of Las Vegas ganhou o Prêmio Gold SASI pela sua entrada, “Time to Shop” The Turn-Around Story of Fashion Outlets of Las Vegas., disse Carolyn J. Feimster, Presidente CJF Marketing Internacional . O “Time to Shop” é o estudo de caso da Fashion Outlets de Las Vegas e, como após o declínio das vendas de mais de um ano, , eles voltaram a lançar seu novo Programa de Turismo e viram resultados positivos nas vendas em apenas quatro meses, do que esperado a longo prazo para tornar o Centro saudável novamente.
. Na maioria das circunstâncias, esses tipos de programas de divulgação normalmente não mostram resultados antes de um período de um a três anos. O Programa foi uma iniciativa abrangente de divulgação B2B que visou o comércio de viagens, especialmente os operadores turísticos, que tiveram a maior propensão para dirigir o negócio do grupo. Combinado com a abertura de novas lojas importantes, como H & M e Samsonite, o programa viu os resultados nos primeiros meses. Além de um agendamento agressivo e horário de feiras, os programas foram complementados com redes sociais, relações públicas, eventos especiais, programas de explosão eletrônica, novos colaterais, pacotes de compras, programas de jantar amigáveis para grupos e atendimento