Mercedes-Benz celebra os seus 125 anos de história no automobilismo e categorias esportivas, para comemorar, pelo segundo ano consecutivo, a festa Mercedes-Benz Motorsport Night, em São Paulo, conta essa história repleta de vitórias, inovações e uma legião de apaixonados por velocidade. O evento, que acontece dia 16 de novembro, no Four Seasons Hotel, irá reunir um grande time de convidados VIPs. O piloto Lewis Hamilton, hexacampeão da Fórmula 1, será a grande estrela presente na celebração.
A festa, que também irá comemorar o sexto título do piloto inglês, tem como objetivo proporcionar uma viagem no tempo, apresentando a evolução da marca ao longo destes 125 anos e narrar as suas mais marcantes vitórias. O evento será conduzido pelo ex-automobilista escocês David Coulthard. No line-up, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, Dre Guazzelli, além da dupla From House To Disco, formada pelas DJs Bru Ferreira e Lívia Lanzoni.
“É com muita alegria que chegamos a mais uma edição da nossa festa, com muitos motivos para comemorar. Além de celebrar os 125 anos da Mercedes-Benz no motorsport, temos a alegria de festejar o hexacampeonato do nosso piloto, Lewis Hamilton, além da sexta vitória consecutiva da marca na categoria de construtores. Tudo isso, unido à possibilidade de vivenciar o lifestyle da marca em uma noite única”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe
A cenografia, produzida pela Agência Netza, apresentará uma proposta focada na sustentabilidade, utilizando poucos materiais descartáveis (como lonas e construções) e apostando em tecnologia, luz e conteúdo audiovisual com o objetivo de transformar ambientes e criar diferentes experiências sensoriais. Para o evento, a produtora trará, ainda, um VORTEX projetando palavras-chaves, imagens e abstratas. O palco, com 60 metros de LED acompanhados por fitas de luz que pulsam no ritmo da música, criarão um aspecto inovador e tecnológico.
A festa conta com o patrocínio oficial do Banco Mercedes e com a parceria das marcas Artefacto, Diageo, Lindt, Nespresso e Heineken.