Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil e Julien Renard, Vice-Presidente Montblanc Internacional, receberam convidados no meio de verde, sons da natureza, balé temático e cabine de exploração sensorial no evento que marcou a inauguração da primeira flagship Montblanc no Brasil concebida com o novo conceito internacional de decoração.“Estamos muito felizes em entregar ao Brasil e à cidade de São Paulo, que tão bem acolheram Montblanc, este marco na longa história da Maison. A Flagship Montblanc Iguatemi São Paulo é um ambiente sofisticado e contemporâneo, que convida os admiradores atuais e as novas gerações a descobrirem a rica herança da Maison de maneira autêntica e descomplicada. Um espaço imersivo onde eles podem realmente apreciar a atenção, paixão e habilidade investidas em cada peça Montblanc ”, disse Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

 

foto Tânia Müller

No jardim interno do Shopping Iguatemi São Paulo uma performance singular: bailarinos fantasiados de elementos da natureza percorreram os seus corredores laterais, movidos por música suave, que lembrava os sons da floresta. A folhagem sempre atraente do jardim estava ainda mais exuberante, destacada por um backdrop de folhas verdes, onde os convidados podiam registrar em fotos a sua presença. Tudo para celebrar a inauguração da primeira flagship Montblanc do Brasil com o novo conceito de decoração – o NEO – adotado pela Maison nas suas boutiques de Hamburgo, Paris, Nova York, Taipei, Seul, México.

foto Tânia Müller

Criado pelo designer francês Noé Duchaufour-Lawrance, o novo conceito complementa e traduz o prestígio da marca como a “Maison dos Finos Companheiros de Vida”, e comunica a verdadeira expressão do luxo em uma atmosfera convidativa e relaxante. Um mote para a reconexão com a natureza.

Para reforçar o apelo a uma pausa na agitação do dia-dia, os presentes eram convidados a participar de uma experiência sensorial em uma cabine localizada na frente da nova boutique, onde, com os olhos vendados, eram induzidos a sentir a refrescância da água corrente, do calor reconfortante do sol queimando suavemente a pele, do canto de aves e animais da floresta. No bar, uma mesa olfativa desvendava as três notas principais da nova fragrância Montblanc Explorer (bergamota italiana, vetiver e patchouli), um convite para uma verdadeira expedição em busca dos mais preciosos aromas.

foto Tânia Müller

Juliana Prereira, Marketing Manager Montblanc Brasil foto Tânia Müller

Marcelo Rosenbaum foto Tânia Müller

Raphael Calles, Eduardo Simões e Cesar Rovel foto Tânia Müller