A Ford lançou na Europa uma linha de acessórios pessoais exclusivos, com itens como bolsas, carteiras e gravatas, dentro da grife de luxo Vignale. A coleção faz parte do novo conceito de produtos e serviços diferenciados da marca, inaugurado no ano passado com o Mondeo Vignale – equivalente do Fusion no mercado europeu.

 

O objetivo é oferecer sofisticação e alta qualidade para os clientes de luxo. A Coleção Vignale inclui uma bolsa de viagem premiada com o “IF Design Award”, além de carteira, bolsa de mão, capa de iPhone e porta-cartões de couro. Outros produtos são gravata de seda, lenço, clipe porta-notas, esmalte de unhas e xícaras

Mondeo Vignale

Lançado no ano passado, o Mondeo Vignale vem equipado com bancos com função de massagem, interior em couro acolchoado, rodas de liga leve de 18 polegadas e pintura metálica em cores exclusivas. Traz também tecnologias avançadas como assistente de pré-colisão com detecção de pedestres e sistema de reconhecimento de sinais de trânsito com limite de velocidade. As opções de motores são o 2.0 TDCi biturbo diesel, de 210 cv, o 2.0 EcoBoost a gasolina, de 240 cv, e o híbrido de 187 cv.

 

O sedã da grife é vendido numa rede exclusiva de lojas na Europa, a Vignale Lounge, e conta também com atendimento personalizado 24 horas. Entre outros mimos, o cliente dispõe de um gerente de relacionamento exclusivo, retirada e entrega do veículo para manutenção, lavagem gratuita e um aplicativo de serviços apoiado por GPS, como parte da proposta de oferecer uma experiência única de propriedade.