campanha do Focus Fastback da Ford, estrelada pelo ator hollywoodiano Gerard Butler e assinada pela Blue Hive, teve como cenário o Campo de Marte, localizado na zona norte de São Paulo. Durante as filmagens, que aconteceram na quarta e na quinta-feira, das 18h às 3h da manhã, o ator esteve muito à vontade e em sintonia com a equipe de produção e direção.
Vestindo terno e gravata impecavelmente bem cortados – o look da campanha –, o simpático Butler comeu muitas frutas e tomou sucos naturais durante as gravações. Além disso, interagiu com os presentes e participou de sessões de fotos para a campanha publicitária, que em breve estará no ar.
A campanha estrelada por Gerard Butler reflete o posicionamento do Focus Fastback, que traz uma nova proposta de esportividade, desempenho, segurança e tecnologia para competir no segmento dos carros médios. “A Ford escolheu um astro de Hollywood com reconhecimento mundial para estrelar a campanha do Focus que é um modelo de sucesso global da marca”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. E a seleção do ator como protagonista não foi por acaso. Moderno, antenado, elegante e cheio de estilo, ele reflete o perfil do consumidor doFocus Fastback.
O Focus Fastback aposta em design, inovação e refinamento. Seu design é marcado visualmente pela silhueta dinâmica, inspirada nos atuais carros globais da Ford. A conectividade é outro ponto alto do carro, equipado com sistema multimídia SYNC, que oferece diversas funcionalidades como o AppLink para acesso a aplicativos e navegação. O modelo também inova na oferta de tecnologias do segmento com o Assistente de Frenagem, que intercede para evitar colisões na traseira de outro veículo em velocidade até 20 km/h, um sistema que estaciona de forma automática em vagas paralelas ou perpendiculares e faróis bi-xenon com facho de luz adaptativo.