A Freixenet acaba de lançar a campanha internacional “Cheers to Life”, desenvolvida para a marca se conectar com o público de 25 a 34 anos. A proposta é valorizar os momentos simples do dia a dia, reforçando o nome Freixenet como referência em celebrações cotidianas.

freixenet foto divulgação

A campanha chega em um contexto em que o consumo de espumantes deve ganhar novos significados, associados a encontros mais casuais e espontâneos. A comunicação adota uma linguagem visual atualizada e com foco no ambiente digital. Segundo Fabiano Ruiz, VP LATAM e CEO da Freixenet no Brasil, o objetivo é ampliar o diálogo com esse público: “Ao trazer uma linguagem mais leve e conectada com a realidade do nosso consumidor, reforçamos o compromisso da Freixenet com a inovação — não apenas no portfólio, mas na forma como nos comunicamos”.
Projetada para se comunicar com jovens adultos, a campanha redefine a celebração moderna ao apresentar os vinhos espumantes da Freixenet como a companhia perfeita para ocasiões divertidas, casuais e sociais.