A FYI acaba de lançar, em parceria com o Rock in Rio uma linha exclusiva de roupas e acessórios São 20 produtos, bem estilo Rock n’ roll, que vão entre maxi t-shirts, jaquetas, calças e shorts de couro ecológico, jeans, moletons e acessórios – como mochilas e pochetes – todos inspiradas na primeira edição do evento, que aconteceu em 1985.
Os bodies com shapes super femininos em versões candy color se mesclam a shorts e bombers metalizados. O quadriculado – um tabuleiro xadrez PB – relembra as lonas de diversos shows do festival e aparece em calças e shorts. A transparência vem em tecidos tecnológicos que remetem a capas de chuva, em diferentes versões. Pochete que vira bolsa. Bolsa que vira mochila. Chockers e brincos.
“Para a gente é sempre uma alegria participar de projetos que a gente acredita e ama. O Rock in Rio é um hub de experiências, que a cada ano são reinventadas. Todos aqui fomos a quase todas as edições. Pensamos então em trazer referencias do ano da 1a edição – 85 – criando uma coleção com ares vintage, mas muito moderna. A coleção fica nas lojas até a setembro, quando começa essa edição do RiR, ou até quando durarem os estoques, já que acabamos de lançar e os looks são sucesso de vendas”, afirma Luis Gasparini, Gerente de Marketing FYI .