Luiz Tavares, CEO da Sunstar Américas Brasil, está recebendo no estande da marca, na Apas Show 2019, no Expo Center Norte , em São Paulo, mostrando as novidades. A empresa que é líder no design, fabricação e distribuição de produtos inovadores de cuidados de saúde bucal da mais alta qualidade está levando pela linha infantil da G.U.M., a Patrulha Canina , sua mais nova licença infantil, série animada por seis cachorrinhos , exibida pela Nick Jr, e pala Netfix. A novidade faz parte da estratégia de trabalhar licenças que tenham forte reconhecimento das crianças junto aos produtos lúdicos e didáticos
“Para a APAS Show deste ano apostamos no nosso mais novo lançamento, a linha infantil de Patrulha Canina, maior licença para pré-escolares do mundo, referente a uma série animada de TV estrelada por seis filhotes heroicos, exibida pela Nick Jr e pela Netflix. A linha conta com escova dental infantil que pisca por 60 seg., escova manual e flosser infantil (fio dental com haste)”, explica.
A nova linha conta com escova dental lighter que pisca 60 segundos, tempo recomendado pelos dentistas para escovação eficaz. Ao acender a escova, a criança aprende que o tempo para a escovação termina quando apaga , assim o processo fica mais lúdico, auxiliando os pais a importância na higienização dos dentes de seus filhos Assim como a escova de dentes manual com ventosa na base para fixação em superfícies lisas como pia, parede e box de banheiro. O pacote vem com duas escovas , já o flosser, fio dental com haste,com cheiro de uva, torna a limpeza entre os dentes muito mais fácil e divertid.
Outra novidade da marca que está sendo lançada antes mesmo que nos Estados Unidos , é a Actival Sonic Deep Clean, escova a bateria com 12 mil vibrações sônicas por minuto, que limpa 45x mais profundamente a linha da gengiva, e funciona com pilha AAA, sendo super prática e fácil de usar.
A marca ainda é responsável por alavancar no mercado o crescimento de categorias inovadoras como os flossers e Soft-Picks™, alternativas ao fio dental, mais práticas e fáceis de usar têm ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, sendo hoje os itens mais vendidos da marca.
“Para este ano, temos a meta de alcançar 15 mil pontos de venda. E a APAS Show faz parte da nossa estratégia para atingir este objetivo. No evento, procuramos sempre lançar novidades e reforçar a visibilidade dos itens mais vendidos como flossers e Soft-Picks™”, conclui.
A empresa já confirmou a sua participação para a Apas Show 2020