Luiz Tavares,  CEO da Sunstar Américas Brasil,  está recebendo no estande da marca, na Apas Show 2019,  no Expo Center Norte , em São Paulo, mostrando as novidades.  A empresa que é líder no design, fabricação e distribuição de produtos inovadores de cuidados de saúde bucal da mais alta qualidade está levando  pela  linha infantil da G.U.M.,   a Patrulha Canina , sua mais nova licença infantil, série animada por seis cachorrinhos , exibida pela Nick Jr, e pala Netfix. A novidade faz parte da estratégia  de trabalhar licenças que tenham forte  reconhecimento  das crianças junto  aos produtos lúdicos e didáticos

CEO da Sunstar Américas Brasil Luiz Tavares foto Tânia Müller

“Para a APAS Show deste ano apostamos no nosso mais novo lançamento, a linha infantil de Patrulha Canina, maior licença para pré-escolares do mundo, referente a uma série animada de TV estrelada por seis filhotes heroicos, exibida pela Nick Jr e pela Netflix. A linha conta com escova dental infantil que pisca por 60 seg., escova manual e flosser infantil (fio dental com haste)”, explica.

 

A nova linha conta com escova dental lighter que pisca 60 segundos, tempo recomendado pelos dentistas para escovação eficaz.  Ao acender a escova, a criança aprende que o tempo para a escovação termina quando apaga , assim  o processo  fica mais lúdico, auxiliando os pais  a importância  na higienização dos dentes de seus filhos Assim como a escova de dentes manual  com ventosa na base  para fixação em superfícies lisas como pia, parede e box de banheiro. O pacote vem com duas escovas , já  o flosser, fio dental com haste,com cheiro de uva,   torna  a limpeza  entre os dentes  muito mais fácil e divertid.

Outra novidade da marca que está sendo lançada antes mesmo que nos Estados Unidos , é a Actival Sonic Deep Clean, escova a bateria com 12 mil vibrações sônicas por minuto, que limpa 45x mais profundamente a linha da gengiva, e funciona com pilha AAA, sendo super prática e fácil de usar.

 

Actival Sonic Deep Clean  foto Tânia Müller

A marca ainda é responsável por alavancar no mercado o crescimento de categorias inovadoras como os flossers e Soft-Picks™, alternativas ao fio dental, mais práticas e fáceis de usar têm ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, sendo hoje os itens mais vendidos da marca.

“Para este ano, temos a meta de alcançar 15 mil pontos de venda. E a APAS Show faz parte da nossa estratégia para atingir este objetivo. No evento, procuramos sempre lançar novidades e reforçar a visibilidade dos itens mais vendidos como flossers e Soft-Picks™”, conclui.

A empresa já confirmou  a sua participação para a Apas Show 2020