O espumante Georges Aubert , conhecido como ‘brasileiro de alma francesa’, continua colecionando méritos e pontuações no mercado internacional de vinhos. Cinco rótulos da marca acabam de ser premiados no International Wine Challenge, no qual os espumantes finos da CRS Brands se destacaram e receberam medalhas de bronze e menções/recomendações.
O evento, considerado a mais rigorosa competição respeitada pelos varejistas e compradores internacionais de vinho, avalia cada rótulo “às cegas” e os julga pela fidelidade ao estilo, região e safra.
Os rótulos Georges Aubert Nature, Georges Aubert Moscatel Rosé e Georges Aubert Brut Tradicional foram premiados com medalhas de bronze e os espumantes Georges Aubert Brut e George Aubert Moscatel receberam menções/recomendações dos jurados.
“O resultado do International Wine Challenge é reflexo do investimento constante no aprimoramento do produto e mostra que estamos no caminho certo”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, que completa com a informação de que a empresa tem metas agressivas de crescimento em vendas para este ano, tendo registrado no ano passado um acréscimo de 25%.