No último dia 11 de setembro de 2015, acidade de New York apresentou um show dedicado ao amor e ao compartilhar, com um décor de materiais reciclados instalado nas margens do Hudson, em Tribeca. Presentes celebridades ,profissionais e estudantes do mundo da moda , vencedores de uma competição organizada em parceria com a Big Aplle
Durante o evento, o site givenchy.com e telas gigantes instaladas em toda a cidade, do Soho à Times Square, transmitiram o show ao vivo, enquanto ônibus anunciantes faziam seu trajeto através do Bronx, Harlem e Queens, convidando as pessoas para que seguissem online o evento.
O estilista italiano Riccardo Tisci, diretor artístico da Maison Givenchy criou ao lado de Marina Abramovi, uma apresentação que foi além do escopo da moda e pensado para ser uma experiência emocional, focando no amor, paz, liberdade, humildade, espiritualidade
O evento coincidiu com a abertura da nova boutique na Madison Avenue, criada por Riccardo Tisci, e o aniversário de dez anos do designer com diretor artístico da casa, sobretudo, para celebrar o sucesso ao estilo Givenchy, que encontra igual expressão, tanto no mundo da alta costura como na moda de rua. Formas do prêt-à-porter para mulheres, da alta costura e da moda masculina, tudo veio para exemplificar esse estilo contrastante.
Os diferentes visuais de moda são reinterpretações excepcionais das peças mais icônicas que Riccardo criou durante a última década. Preto e branco, masculino e feminino, força e fragilidade, a disciplina de alfaiate e a delicadeza da lingerie se juntam de um modo natural, numa coleção que parece o casamento de opostos.
Ela envolveu top models de personalidade forte, escolhidas por Riccardo Tisci, como Joan Smalls e Mariacarla Boscono, que desfilaram essas peças e realçaram o lado humano e sensual de seu estilo para Givenchy.