Para marcar o Mês do Orgulho deste ano, Givenchy Parfums declara seu apoio à causa LGBTQIA+ ao lançar um projeto inédito: a marca decidiu se unir ao Amar Singh, dono de uma galeria em Londres e ativista LGBTQIA+, e aos artistas Rewind Collective para criar uma obra de arte digital que será vendida em benefício a organização Le MAG Jeunes (https://www.mag-jeunes.org/). Uma iniciativa que reflete perfeitamente a essência da casa, onde a criatividade e inovação destrutiva andam de mãos dadas com seus valores de respeito e inclusão.

Depois de entrar no mundo dos jogos criando looks de maquiagem para o videogame Animal Crossing, a Givenchy Parfums agora explora o novo mundo dos NFTs (“Non Fungible Tokens”, obras digitais codificadas de uma forma que garante sua individualidade e autenticidade). A casa torna-se assim a primeira marca de beleza a apresentar um NFT e a colocar esta inovação ao serviço de uma causa essencial.

 Inspirando-se no estilo da casa, além das cores do Mês do Orgulho, esta obra de arte virtual original está sendo revelada hoje na página @givenchybeauty no Instagram. Em seguida, ele será vendido exclusivamente em uma série limitada de 1.952 no VeVe, a maior plataforma de mobile-first de coleção digital. Após a venda que ocorrerá de 21 a 26 de junho, a arrecadação será inteiramente doada para a organização Le MAG Jeunes.

Esta iniciativa está totalmente alinhada com o foco da Givenchy Parfums, que pretende promover uma cultura aberta a todos os tipos de diversidade. A singularidade e experiência de seus funcionários são uma fonte preciosa de criatividade e inovação. A marca garante que todos sejam incluídos para que sejam totalmente livres para serem eles mesmos e que possam expressar inteiramente seu potencial. Cada talento é único e a força da casa depende da fusão dessas diferenças.