A Grand Cru está fazendo a sua 4ª edição do Outubro Rosé, mais uma vez em apoio á Fundação Laço Rosa, que foi criada em 2011. para amparar mulheres com câncer de mama, parte da venda . Na campanha, que vai até o dia 31 de outubro, parte das vendas de vinhos rosés, tanto nas lojas próprias, como nas franquias e no e-commerce, será destinada à Fundação Laço Rosa
Segundo Maria Fernanda Trentini, gerente de marketing da Grand Cru, “ Queremos alertar nossos clientes, homens e mulheres, sobre a importância da preservação, do auto exame e do tratamento precoce. Levantar a bandeira de informação e ajudar uma instituição séria no auxílio a pacientes é uma das maneiras da Grand Cru de contribuir com a sociedade e nosso meio “ afirmou
Reconhecida como a maior importadora e rede de lojas de vinhos da América Latina, a Grand Cru oferece um portfólio completo com os melhores vinhos rosés produzidos nas mais importantes e prestigiadas vinícolas de todo o mundo. São quase 50 sugestões de vinhos que agradam a todos os gostos