Saber viver o presente é ter sempre um novo motivo pra brindar.” Um brinde ao agora”. Esse é o Manifesto da nova e grande campanha 2020 da Grand Cru, Após pesquisas de mercado, a empresa viu a oportunidade de se aproximar mais do consumidor final que se interessa por vinho e quer aprender e provar mais a bebida, por meio de uma linguagem objetiva e descomplicada.
Como resultado dos estudos, a Grand Cru estreia a campanha “Um brinde ao agora”, que convida o consumidor a brindar pequenos momentos do dia a dia como situações especiais. Isso condiz com o propósito da importadora de fortalecer relações humanas através do vinho. que se interessa por vinho e quer aprender e provar mais a bebida, por meio de uma linguagem objetiva e descomplicada.
A ação faz parte da primeira etapa do novo posicionamento de marca da empresa que propõe aos clientes refletir que a vida acontece no agora e que não é necessário fatos extraordinários para comemorar, lembrando a conexão que a marca pode ter com todos estes momentos. Assim, a Grand Cru busca aprofundar o relacionamento com seu público e descobrir novos perfis curiosos para entender o que acontece depois que se prova a primeira taça de vinho.
A campanha está presente nas mais de 80 lojas da rede, que receberão peças que prometem despertar no consumidor motivos para comemorar. Uma das ações de interatividade é oferecer ao cliente, na hora da compra do vinho, fitas adesivas que poderão ser coladas nas garrafas explicando a causa do brinde. Frases como: o que a gente vai fazer para o jantar? a família cresceu, meus amigos vão amar, temporada nova, a reunião foi ótima e contrato assinado são sugestões para mostrar ao consumidor que o vinho cai bem em todas as ocasiões.
Confira pequena seleção com curadoria da equipe de profissionais da Grand Cru, de alguns vinhos que estreiam a campanha com 30% de desconto.
que se interessa por vinho e quer aprender e provar mais a bebida, por meio de uma linguagem objetiva e descomplicada. Como resultado dos estudos, a importadora estreia a campanha “Um brinde ao agora”, que convida o consumidor a brindar pequenos momentos do dia a dia como situações especiais. Isso condiz com o propósito da Grand Cru de fortalecer relações humanas através do vinho. que se interessa por vinho e quer aprender e provar mais a bebida, por meio de uma linguagem objetiva e descomplicada. Como resultado dos estudos, a importadora estreia a campanha “Um brinde ao agora”, que convida o consumidor a brindar pequenos momentos do dia a dia como situações especiais. Isso condiz com o propósito da Grand Cru de fortalecer relações humanas através do vinho.
A ação faz parte da primeira etapa do novo posicionamento de marca da empresa que propõe aos clientes refletir que a vida acontece no agora e que não é necessário fatos extraordinários para comemorar, lembrando a conexão que a marca pode ter com todos estes momentos. Assim, a Grand Cru busca aprofundar o relacionamento com seu público e descobrir novos perfis curiosos para entender o que acontece depois que se prova a primeira taça de vinho.
A campanha está presente nas mais de 80 lojas da rede, que receberão peças que prometem despertar no consumidor motivos para comemorar. Uma das ações de interatividade é oferecer ao cliente, na hora da compra do vinho, fitas adesivas que poderão ser coladas nas garrafas explicando a causa do brinde. Frases como: o que a gente vai fazer para o jantar? a família cresceu, meus amigos vão amar, temporada nova, a reunião foi ótima e contrato assinado são sugestões para mostrar ao consumidor que o vinho cai bem em todas as ocasiões.
Confira pequena seleção com curadoria da equipe de profissionais da Grand Cru, de alguns vinhos que estreiam a campanha com 30% de desconto.
Descrição | Desconto campanha Mkt (sellout) | preço atual | preço final |
VINHO SAINT CLAIR MARLBOROUGH SUN PINOT NOIR 2016 | 30% | R$ 134,90 | R$ 94,43 |
VINHO ALLEGRINI PALAZZO DELLA TORRE VERONESE IGT 2014 | 30% | R$ 249,90 | R$ 174,93 |
VINHO ERRAZURIZ MAX RESERVA CABERNET SAUVIGNON 2015 375 ML | 30% | R$ 79,90 | R$ 55,93 |
VINHO SAN MARZANO IL PUMO ROSSO SALENTO 2013 | 30% | R$ 89,90 | R$ 62,93 |
VINHO COBOS BRAMARE LUJAN DE CUYO CABERNET SAUVIGNON 2010 | 30% | R$ 379,90 | R$ 265,93 |
VINHO ERRAZURIZ MAX RESERVA CABERNET SAUVIGNON 2015 | 30% | R$ 159,90 | R$ 111,93 |