A Grand Cru , pelo terceiro ano consecutivo, lança a campanha Outubro Rosé (marca patenteada pela empresa). Segundo Juliana Alves, gerente de marketing da Gran Cru, a campanha é muito importante para a importadora, sendo que parte das vendas de vinhos rosés, tanto nas lojas próprias, como nas franquias e no e-commerce, é destinada à Fundação Laço Rosa- instituição sem fins lucrativos que auxilia no combate e estimula a prevenção ao câncer de mama.
Reconhecida como a maior importadora e rede de lojas de vinhos da América Latina, a Grand Cru oferece um portfólio completo com os melhores vinhos rosés produzidos nas mais importantes e prestigiadas vinícolas de todo o mundo. São quase 50 sugestões de vinhos que agradam a todos os gostos. Uma boa oportunidade de unir vinho à uma boa causa, afinal, celebrar a vida é o que importa.
E das novidades da empresa, há o Victoria Geisse Moscato Rosé Demi- Sec, produzido pelo método champenoise, com a uva Moscato, na região da serra gaúcha. O rosado claro na cor combina com as notas florais e acidez vibrante (preço sugerido: R$79,90).
Confira o Chateau de Berne AOP Emotion 2018 produzido na região de Var, entre os delicados campos de Lorgues e Flayosc, na França. História que começa no século XI, quando o Conde de Toulouse Raymond V doou a propriedade para São Bernardo, fundador da ordem cisterciense (preço sugerido: R$149,90).
Da Itália, um dos destaques é o Mazzei Belguardo Toscana IGT 2017. Combina perfeitamente como acompanhamento deentradas, massas com molho vermelho, pizza e peixes ao vapor. Um dos clássicos da região da Toscana (preço sugerido: R$99,90).
Vale a pena conferir!