Depois de desembarcar no competitivo mercado paulista, a marca especializada em vestidos de festa Ellizabeth Marques comemora os bons resultados de vendas. A grife participou do Salão CasaModa, que há 15 anos movimenta o setor fashion no país.
O evento proporcionou um aumento de 10% nas transações comerciais da label em comparação à edição passada. Para a feira, a grife selecionou 80 modelos da coleção do Inverno 2018. As peças mais procuradas foram as com bordados handmade, DNA da marca.
“O CasaModa é uma plataforma significativa para nós, não apenas sob o aspecto comercial, mas também pela visibilidade alcançada na indústria”, comenta a estilista e proprietária da label, Ellizabeth Marques. Segundo ela, as negociações do Salão representam 30% do faturamento anual. O evento reuniu mais de 1000 lojistas nacionais e internacionais. Outras importantes referências de Minas Gerais, como Arte Sacra, Frutacor e Skazi, também estiveram presentes, ratificando a importância nacional do estado no segmento.