O tenista Grigor Dimitrov, unanimemente elogiado por suas conquistas nas quadras como pela sua elegância, acaba de se juntar a Bianchet como embaixador global da marca suíça de relógios, e também como parceiro. Conhecido pelo seu requinte e bom gosto, é um colecionador de relógios desde a adolescência. Frequentemente cortejado pelas maiores marcas, o jogador escolheu a Bianchet por razões muito específicas: “O que me levou a juntar-me à Bianchet como sócio e embaixador da marca foi a beleza intrínseca dos seus relógios, que podem ser apreciados em cada detalhe, assim como seu trabalho artesanal requintado.Cada um de seus relógios é uma verdadeira obra de arte e estou animado por fazer parte da jornada da marca”. O jogador búlgaro de 32 anos, ex-nº 3 do Mundial, é profissional há apenas 15 anos, e tem algo único, algo muito próprio: um raro senso de estilo e elegância.
Amante de objetos refinados, joias, relógios, arte, belos carros e tecidos finos. Ele até andou nas passarelas da Dolce & Gabbana. Em uma palavra: um esteta. Ao longo de sua carreira, Grigor Dimitrov se destacou tanto por sua elegância na quadra, sua cortesia e benevolência, quanto pelo poder de seu jogo sem esforço e movimentos perfeitamente executados.É por isso que, quando fala sobre seu amor pelo artesanato e pelo design, todos os olhares se voltam para seu pulso.
Está implícito que seu relógio será mais do que apenas robusto. É um Bianchet Tourbillon B1.618 Openwork em Titanium-Dust-Carbon, um modelo de edição limitada da relojoaria suíça independente, apresentado durante a última Watches and Wonders 2023 , em Genebra.
Essa jornada é muito mais do que uma parceria de produto. É o encontro de um estado de espírito, de um amor compartilhado, de um certo olhar para o que é certo, belo e essencial. Estas são todas as razões pelas quais Grigor Dimitrov não apenas usa seu Tourbillon B1.618 Openwork, mas também está associado à marca pessoalmente, como parceiro da empresa.