O Grupo Farfetch , plataforma global de luxo, que é apoiada por investidores de tecnologia e luxo de renome mundial: IDG Capital Partners, Temasek, Eurazeo, DST Global, Index Ventures, Vitruvian Partners e Condé Nast International, acaba de anunciar que Yasmin Sewellhas é a nova vice-presidente de estilo e criação. Ela vai trabalhar com John Veichmanis, Chief Marketing Officer da marca
Ela liderará as equipes editoriais e criativas globais, responsável por supervisionar todo o conteúdo e direção de estilo global no local, levando para a empresa sua experiência tanto na moda como no varejo. Para John Veichmanis, diretor de marketing.” Com base em nossa recente parceria de conteúdo e comércio com a Condé Nast, queremos desenvolver novos e criativos formatos criativos que ajudem nossos clientes a descobrir mais do maravilhoso produto disponível no Farfetch. Estamos tão entusiasmados com a participação de Yasmin na liderança do nosso estilo e estratégia criativa, pois ela compartilha nossa paixão pelo pensamento digital inovador e pela descoberta de produto “disse .
Segundo Yasmin “A Farfetch é, sem dúvida, uma das empresas mais inovadoras do cenário de varejo de hoje. é uma honra fazer parte de tudo do universo Estou emocionada de me juntar à equipe neste momento, pois definimos o conteúdo e o comércio para o nosso cliente globalmente “afirmou a executiva