Juliana La Pastina, presidente do Grupo La Patina, uma das maiores e mais importante importadoras de produtos alimentícios e vinhos do país, leia-se  La Pastina, World Wine  e Enosteria, esteve recebendo convidados nesta 10ª edição da  Casa Aberta La Pastina , trata-se do grande evento anual da empresa, que aconteceu no Centro  de Distribuição, no Ipiranga, em São Paulo. Presente  o diretor comercial, Gontijo Jordan Pinto.

Juliana La Pastina foto Tânia Müller

Segundo  Juliana La Pastina “Este evento nos dá a possibilidade de trazermos os clientes, amigos, parceiros ,representantes, toda a equipe, para conhecerem as novidades,   aqui dentro de nossa casa.” disse  “Entre as novidades , em alimentamos temos massas recheadas novas, vinhos , começamos a trazer Berone, Tio Pepe,Vilarnau, conservas, entre outros. Estamos com uma nova divisão de destilados , já lançamos uma cachaça do interior de São Paulo, a  Alzira,  4 SKUs, é maravilhosa . Nos vinhos, quero continuar fortalecendo nosso portfólio  e  trazer bastante novidades em alimentos ainda. Neste ano de 2024 lançaremos o suco de uva , com a marca la Pastina, e  talvez doce de leite.”

Sobre a  Casa la Pastina, para a executiva foi um golaço,” É  a nossa primeira experiência de loja física no varejo, num ponto que é referência em São Paulo, que é um showroom para os nossos clientes, um ponto de encontro tanto B2B e B2C,  um  grande investimento em marketing, sobretudo para  este relacionamento  direto com o consumidor, pois é extremamente importante entender  as necessidades do nosso cliente final, testar alguns produtos e criar experiências . o intuito é atender o cliente do café da manhã, até o jantar, e com os vinhos ao preço de loja.”enfatizou

 

O grande projeto, dentro do portfólio de alimentos, que será lançado entre agosto e setembro, ” É uma nova marca premium e mais artesanal  que vai se chamar  Maestra per La Pastina, será dentro da estrutura do grupo acima da la Pastina” concluiu a executiva