Juliana La Pastina, presidente do Grupo La Patina, uma das maiores e mais importante importadoras de produtos alimentícios e vinhos do país, leia-se La Pastina, World Wine e Enosteria, esteve recebendo convidados nesta 10ª edição da Casa Aberta La Pastina , trata-se do grande evento anual da empresa, que aconteceu no Centro de Distribuição, no Ipiranga, em São Paulo. Presente o diretor comercial, Gontijo Jordan Pinto.
Segundo Juliana La Pastina “Este evento nos dá a possibilidade de trazermos os clientes, amigos, parceiros ,representantes, toda a equipe, para conhecerem as novidades, aqui dentro de nossa casa.” disse “Entre as novidades , em alimentamos temos massas recheadas novas, vinhos , começamos a trazer Berone, Tio Pepe,Vilarnau, conservas, entre outros. Estamos com uma nova divisão de destilados , já lançamos uma cachaça do interior de São Paulo, a Alzira, 4 SKUs, é maravilhosa . Nos vinhos, quero continuar fortalecendo nosso portfólio e trazer bastante novidades em alimentos ainda. Neste ano de 2024 lançaremos o suco de uva , com a marca la Pastina, e talvez doce de leite.”
Sobre a Casa la Pastina, para a executiva foi um golaço,” É a nossa primeira experiência de loja física no varejo, num ponto que é referência em São Paulo, que é um showroom para os nossos clientes, um ponto de encontro tanto B2B e B2C, um grande investimento em marketing, sobretudo para este relacionamento direto com o consumidor, pois é extremamente importante entender as necessidades do nosso cliente final, testar alguns produtos e criar experiências . o intuito é atender o cliente do café da manhã, até o jantar, e com os vinhos ao preço de loja.”enfatizou
O grande projeto, dentro do portfólio de alimentos, que será lançado entre agosto e setembro, ” É uma nova marca premium e mais artesanal que vai se chamar Maestra per La Pastina, será dentro da estrutura do grupo acima da la Pastina” concluiu a executiva