O Grupo L’Occitane anuncia a Betc Havas como sua nova agência de publicidade e mídia no Brasil, após processo de concorrência. A parceria contempla as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil e terá como foco o desenvolvimento de campanhas publicitárias, gestão de mídia e redes sociais, com olhar estratégico para potencializar ainda mais a presença e relevância das marcas no país.Para o grupo,  a escolha é parte de um movimento global de fortalecimento de sua comunicação, reforçando o compromisso de traduzir os valores da companhia em narrativas  relevantes e culturalmente conectadas.
“O Brasil é um mercado-chave para o Grupo L’Occitane, e por isso buscamos uma agência capaz de traduzir nossa essência em narrativas impactantes, onde mais do que campanhas, consigamos continuar construindo histórias que reflitam nossos valores e inspirem nossos consumidores. Com sua visão estratégica e sensibilidade criativa, acreditamos que a Betc Havas irá impulsionar nossa comunicação e será fundamental para ampliarmos nossa voz e reforçarmos o propósito no país”, afirma André Abramo, head de Comunicação e Marketing do Grupo L’Occitane no Brasil.

André Abramo foto divulgação

Com presença em mais de 90 países, o Grupo L’Occitane é referência em cosméticos e bem-estar de origem natural. No Brasil forte atuação com as marcas L’Occitane en Provence, fundada em 1976, dedicada a celebrar a natureza da Provence, do sul da França e pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e da manteiga de karité; e L’Occitane au Brésil, lançada em 2013 e criada especialmente para enaltecer a brasilidade por meio de produtos que refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil.
A parceria tem como objetivo estratégico fortalecer os caminhos complementares das duas marcas, fomentando o posicionamento global e sofisticado de L’Occitane en Provence, adaptado ao mercado local, e a liberdade criativa para narrativas autênticas em L’Occitane au Brésil, que exaltem a brasilidade em cada projeto.