A marca americana de cuidado bucal GUM, segue inovando junto ao mercado nacional. Referência nos Estados Unidos, e em plena expansão de seu portfólio no Brasil, a empresa anuncia a chegada dos novos produtos Soft-Picks™ Comfort Flex Mint e Escova Interdental Proxabrush® durante a APAS Show 2022, maior evento para varejistas de supermercados do mundo, que será realizado entre os dias 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai expor  ainda em seu stand diversos itens de seu portfólio, o qual conta com produtos, como a escova à bateria Actival Sonic Deep Clean, artigos da linha infantil de Patrulha Canina e Trolls, além de Flossers e Soft Picks

Segundo Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca no país.“Para nós é muito significativo promover o lançamento de novos produtos em um evento tão importante para o mercado, como a APAS. Esse tipo de ação reforça a relevância e visibilidade da nossa marca junto ao setor supermercadista nacional” comenta

Promovendo uma real sensação de frescor e limpeza, as novidades apresentadas prometem ser verdadeiras incentivadoras para o cuidado com a limpeza interdental. Eficaz e inovador, o Soft-Picks™ Comfort Flex Mint possui cerdas confortáveis e flexíveis de borracha, que deslizam entre os dentes para uma remoção suave, segura e eficaz de restos de alimentos e placa bacteriana.

 

Já a Escova Interdental Proxabrush®, auxilia principalmente quem faz uso de aparelhos ortodônticos, pontes, próteses fixas e implantes. Com suas cerdas triangulares, as escovas que tem cabo e pescoço flexíveis conseguem alcançar áreas posteriores, capacitando a remoção de até 25% mais placa bacteriana, se comparadas com as cerdas convencionais. Em uma única embalagem, o produto ainda conta com três versões: Fino Cilíndrico (0.8 mm), Fino Cônico (1.1mm) e Mediano Cônico (1.6mm).

 

Para o executivo “a inovação em produtos reforça o compromisso da marca de oferecer aos consumidores itens feitos com tecnologia de ponta e que prezam pelo bem-estar e pela qualidade da saúde bucal. Somos líderes na categoria de alternativa ao fio dental e vamos nos apoiar nessa experiência para inovar cada vez mais junto ao mercado brasileiro”.

 

Responsáveis por alavancar o crescimento de produtos de limpeza interdental no mercado de higiene bucal do país, os artigos comercializados têm conquistado cada vez mais espaço nos principais pontos de venda e, com o anúncio de novidades e lançamentos previstos para os próximos meses somados a boa exposição que um evento do porte da APAS tem, a empresa projeta um crescimento agressivo no faturamento da empresa até o final de 2022. “Para este ano, temos a meta de alcançar novos pontos de venda, e a participação na APAS Show faz parte da nossa estratégia para atingir esses novos parceiros”, conclui.