A advogada e empresária Amália Sechis Farina, recebeu para um Happy Hour no seu espaço gourmet da Beef Passion, grife produtora de carnes bovinas 100% sustentáveis. com direito a churrasco, drinques e música por conta do bar itinerante CUBQ , na ocasião aconteceu o lançamento da campanha Varanda, da Imaginarium, com itens sobre o tema.
A história da Beef Passion, começou com uma paixão do seu pai por animais “ Nós morávamos em Brasília, e para receber os amigos na fazenda , meu pai fazia churrasco , que as pessoas adoravam. Nesta época eu não comia carne, por causa do tratamento desumano dado aos animais e por não gostar da gordura. De tanto os amigos falarem do churrasco, da maciez da carne, resolvi abrir este negócio com meus irmãos Júlia e Ricardo e com a ajuda do meu pai. Compramos o terreno, que era da Arquidiocesi de São Paulo, e contratamos para fazer o projeto, o arquiteto Alessandro Bergamin “explicou
Até o final do ano, o espaço terá mais uma novidade” Vamos ter aqui um conceito de Menus Itinerantes, com chefes convidados , utilizando o animal por inteiro, de cabo a rabo, pois temos 72 tipos de cortes. Não existe carne de segunda e nem de primeira, ou o animal é bom ou não é. Hoje os chefs estão fazendo steack tartare com patinho, e não filet mignon, é mais magro e mais saboroso .O diferencial da Bife Passion é a qualidade Você é aquilo que come. O animal quando é criado em um ambiente tranquilo e com silagem balanceada e equilibrada para a melhor qualidade das fibras, oferece melhor carne. Não terceirizamos nenhuma etapa,. fazemos uma trabalho de anti estress Todo o nosso processo é verticalizado e no final ficam em um spa bovino, .onde bebem água com ph equilibrado e ouvem música. ” explicou
A Beef Passion, é a única no país com a certificação Rainforest Alliance. O selo internacional é um atestado da excelência socioambiental em todo o sistema de produção da Beef Passion, da gestão de florestas ao bem-estar animal, passando pelas condições de segurança e medicina dos trabalhadores à preservação das matas ciliares e nascentes e qualidade da água. O objetivo é criar animais com as melhores características, resultando em um produto de carne bovina padronizado, de alta qualidade e baixo índice de gordura saturada.
A carne Beef Passion está presente em restaurantes como entre outros. A loja conta com sistema de venda física, delivery, e-commerce, aplicativo (Boutique Passion) e venda terceirizada. Dispõe de catering, além de disponibilizar o espaço para locação.