Heitor Werneck, à frente da direção artística desde 2016, à persona de extrema importância na década de 90, tanto com a extinta marca, quanto com suas criações artísticas como: Madame Cabaret, Loveland, o filme Freak Gallery, e o Zoológico Humano. Heitor que iniciou sua trajetória na Parada Gay, organizando convidados e colaborando com os figurinos, vem se destacando em cada edição do evento.

O ponto auge até o momento, relatado pelo próprio diretor artístico da Parada Gay, foi a inclusão de todas as tribos na edição de 2017, o público presente pode presenciar participações exclusivas de índios, ciganos, como também a inclusão religiosa e folclórica, mostrando a importância de apresentar uma passeata que abraça e inclui á tudo e todos, sem preconceito.

A Parada Gay apresentada no ano de 2017, foi classificada como o melhor evento até o presente momento, porém, Heitor Werneck, anuncia em primeira mão que o evento que acontecerá no dia 03 de Junho de 2018, irá não só surpreender, como também superará com ainda mais inclusão social, mais arte, mais novos talentos, deficientes físicos, todos os carros terão linguagem de libras, sem contar a feirinha que terá desde atrações indígenas e dança cigana. A estimativa  é de 7 milhões de pessoas presentes no dia