Hickies, marca baseada no Estados Unidos, acaba de desembarcar no Brasil com o conceito “Cadarços nunca mais” para movimentar os mercados esportivo e fashion. O inovador sistema de laços elásticos que substitui o tradicional cadarço terá distribuição exclusiva no Brasil pela BR Sports – holding que detém as marcas Topper Brasil, Rainha e Saucony e que pertence ao portfólio de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins.
A solução ideal para o frequente inconveniente do cadarço que desamarra ou que fica folgado, pois conecta cada par individualmente e proporciona áreas mais justas ou apertadas de acordo com as diversas possibilidades de amarração. Composto por um elastômero de alta performance, o produto transforma qualquer tênis em um slip-on, muito mais prático na hora de colocar e tirar.
Além de ser uma alternativa ao cadarço no dia a dia serve para qualquer prática esportiva – como corrida, treinos funcionais, tênis, golf, entre outras. O produto também é indicado para pessoas com coordenação motora limitada.
A marca chega ao Brasil com tamanho único e em 13 cores, desde as neutras (branco, preto e cinza) até as multicoloridas, como amarelo neon, coral, azul, rosa e verde, e permitindo oito combinações de amarração que variam de acordo com a necessidade de tensão. “A numeração das tiras elásticas é única, servindo para todos os tamanhos e tipos de tênis que tenham ilhós para encaixe do produto”, diz Leonardo Chamsin, CEO da BR Sports,
Cada pack (embalagem com 12 tiras elásticas para um par de tênis) estará disponível por R$ 39,90 em mais de 100 lojas esportivas e especializadas do País, além do e-commerce www.hickies.com.br, com entrega em todo o Brasil.