A  Hisense abriu pela primeira vez as portas  de seu escritório, para um  open house no Ez Towers, em São Paulo, para mostrar seus produtos inovadores, incluindo TVs de tela gigante e outras tecnologias com foco em IA .  Presentes ao evento Rocky Yang ,general manager Hisense Central and South America , Micheal Luo, general manager Hisense Brasil, Erico Traldi, vice-presidente Hisense Vendas e Marketing, Lucio Bocha , diretor comercial ar condicionado, entre outros executivos.   Na ocasião  apresentaram os produtos, incluindo as famosas TVs a laser da empresa, e falaram também sobre  a participação como patrocinadora do Super Mundial de Clubes de 2025, da FIFA

 

Rocky Yang e Micheal Luo,foto Tânia Müller

A gigante  chinesa  conta com 66 empresas e escritórios no exterior, 23 centros de pesquisa e desenvolvimento e 34 parques industriais em todo o mundo, empregando mais de 100 mil trabalhadores. Para o Brasil, a  estratégia traçada foi semelhante a no México, começando com a venda de produtos no varejo  , com  a produção de televisores e ar-condicionado, em parceria com as fábricas Multi e Friovix em Manaus. Os produtos da linha branca, como as geladeiras e máquinas lava e seca, continuarão sendo importados para o Brasil.A marca tem ampliado a distribuição de produtos  aqui no país, principalmente na região Sudeste, e firmou parcerias com grandes varejistas, como Fast Shop, entre outros

O ano passado, marcou um ano de realizações para a Hisense, consolidando sua liderança no mercado global de TVs. No terceiro trimestre, a empresa alcançou impressionantes 63,4% do volume global de remessas de TVs na categoria de 100 polegadas ou mais, refletindo seu domínio no mercado de telas grandes. A Hisense também está colhendo os frutos de sua estratégia de TVs premium, ocupando o segundo lugar com uma participação de mercado global de TVs de alta qualidade no terceiro trimestre de 24%. Além disso, os produtos conquistaram posições de liderança em diversos mercados internacionais, entrando no Top 3. Esse sucesso é impulsionado por investimentos estratégicos em tecnologia de ponta.