A Huawei , após 23 anos no Brasil, estreia hoje , dia 25 de fevereiro, sua primeira campanha publicitária no país. Com o mote: “Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro”, a campanha, que tem Ivete Sangalo como garota-propaganda, reforça o trabalho da multinacional no país, e tem como intuito aproximar ainda mais a marca dos brasileiros.
O filme, com scripts de 30″ e 60″, traça um paralelo entre a presença da artista no passado, no presente e no futuro dos brasileiros com a trajetória da Huawei no Brasil, desde 1998 até o que pode vir pela frente. São três “Ivetes” – passado, presente e futuro – interagindo entre si no palco de um show. Em segundo plano, um telão de LED vai mostrar cenas representando as iniciativas da multinacional no Brasil, como projetos, trabalhos e contribuições da empresa para o desenvolvimento e a infraestrutura do país.
Segundo Guo Yi, vice-presidente da Huawei Brasil, mais do que oferecer tecnologia de ponta e inovação, a Huawei tem um histórico de parceria do Norte ao Sul do Brasil. “Com a evolução da tecnologia 4G para 5G, é chegada a hora de construirmos a parceria do futuro. Estamos com o Brasil nessa revolução digital e queremos que os brasileiros estejam com a gente”, afirma
Para Jaderson de Alencar, Sócio-Diretor de Estratégia na FSB, agência que assina a criação da campanha, é um desafio muito positivo planejar a primeira campanha institucional da marca no país. “É uma empresa que já está no nosso dia a dia há mais de duas décadas e o foco foi contar essa história de uma forma humanizada, próxima e criativa, assim como é a trajetória da Huawei no Brasil e para os brasileiros”, explica