No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, pelo oitavo ano consecutivo, o Iguatemi São Paulo e o JK Iguatemi reforçam seu compromisso com a campanha e promove ações digitais e físicas em torno do tema durante todo o mês.
A fachada e todo o paisagismo dos shoppings estarão voltados para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial. Nas redes sociais, o Iguatemi e JK Iguatemi irão promover conteúdos voltados para o Outubro Rosa no Iguatemi Daily – sua plataforma de conteúdo no Instagram. A programação contará com uma Live de conscientização com a digital Nat Fusco, além de uma seleção de produtos especiais, selecionados pela expert em moda Bia Paes de Barros.
“Seguimos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Por meio dos nossos conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção da doença”, conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.