A hiperloja do profissional de beleza Ikesaki, está  participação desta  14ª edição da maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair 2018, que acontece  até o dia 11 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. São  500 lançamentos de produtos de beleza,  e todos os produtos profissionais poderão ser encontrados nos mais de 3000 m2 de áreas de compras e ofertas, com mix completo de marcas.


Segundo Vladimir Bastidas, Coordenador Educacional dos Centros Técnicos Ikesaki” Estamos  trazendo para a Beauty Fair todas as soluções que os profissionais de beleza procuram. Destacamos nossa curadoria de conteúdo com o objetivo de munir os especialistas com o que há de mais útil em técnicas e tendências, para que os salões possam oferecer os melhores serviços aos seus clientes. Todos os cursos são gratuitos. Além disso, os profissionais poderão escolher o melhor canal de vendas para atendê-los, conforme sua necessidade (Loja, Top Profissional, Nails, Televendas e Representantes Externos). E todos que tiverem o app instalado poderão também usufruir do Lounge Digital”, afirma

Para fortalecer ainda mais a relação de confiança entre os profissionais de beleza e seus clientes, a varejista está com  sua ação “Confiança Vale por 2“, uma das maiores do varejo de beleza. Quem comprar na Ikesaki durante a Beauty Fair poderá retirar um cupom a cada R$ 70,00 em compras em um mesmo comprovante fiscal para concorrer a 2 (dois) Ford Ka SE 1.0 Hatch 0 km, indicando no cupom seu profissional de beleza favorito. Ou seja, quem ganhar a promoção estará ao mesmo tempo presenteando seu profissional de confiança.

A experiência omnichannel estará em destaque em todos os espaços, lançando  um aplicativo inovador para Android e iOS, que permite aos profissionais usufruir de conteúdos exclusivos, agenda de cursos e obter descontos de até 70% e kits promocionais válidos para quem acessar o app na feira. Os benefícios se estenderão posteriormente nas lojas físicas.

No estande do Top Profissional, profissionais renomados ministram cursos inéditos sobre tendências nacionais e internacionais. Os clientes que participarem dos cursos terão benefícios na compra dos produtos das marcas que se apresentarem. As manicures serão recebidas no Mundo da Manicure – um estande especial de unhas com muito espaço e conforto, grades de cursos para atualização profissional e um Nail Bar com serviços e experiências de compras.

No espaço digital, há um palco para apresentações e lançamentos de diferentes marcas como Aspa Color, Bio Extratus, Cless, Condor, Dailus, Depil Bella, Felps, Koleston, Nati, Raavi, Risqué, Ybera, Yenzah e Taiff, das empresas ComSchool, Etnia Black e Trinks. No último dia de evento, 11 de setembro, o espaço oferecerá cursos digitais para os profissionais de beleza.

A empresa tem um estande para os canais de Televendas, Vendas Externas e Móveis Ikesaki Design, para atendimento aos profissionais e salões de beleza.