A Indigo, segunda maior rede de estacionamentos do Brasil, com 170 operações em 15 Estados, participa mais uma vez da Exposhopping, que será aberta nesta segunda-feira (12) e irá até quarta (14) no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em seu estande de 100 metros quadrados, a empresa vai apresentar lançamentos voltados ao bem-estar do cliente dentro dos seus estacionamentos, além de ações ao vivo, como a do grafiteiro Fábio Lopes, que vai reproduzir sua arte em um carro elétrico, o Renault Twizi. A empresa acabou lançar a sua nova marca global, inclusive no país, e busca até 2019 ser a mais conhecida e reconhecida do mercado brasileiro. Para atingir esse objetivo, a empresa está investindo R$ 450 milhões de 2015 a 2019 no País. Desse total, foram aplicados R$ 50 milhões em 2015 e R$ 100 milhões estão comprometidos para este ano, grande parte para construção de garagens no setor de shopping center e antecipação de recebíveis para contratos de longo prazo
Na feira será o lançado um totem de alta tecnologia que estará presente em mais de 100 estacionamentos do País até o final de 2016, o qual libera o aroma “Indigo” no ar. Além disso, o totem reproduz músicas clássicas tocadas na Rádio Indigo, conta com portas para carregamento de celulares, controle de senha e acesso ao wi-fi do local e um monitor de 32 polegadas que transmite informações sobre toda a movimentação da região ao redor do estacionamento, como trânsito, previsão do tempo e dicas de lazer.
“Participar da Exposhopping reforça nossa estratégia de crescimento e reconhecimento deste setor no Brasil. Nosso estande será altamente interativo e com diversas ações voltadas as administradoras de shopping centers. Temos certeza de que o evento vai possibilitar que a Indigo apresente sua nova marca ao mercado e, com isso, realize negócios lucrativos para expansão da empresa pelo País”, afirma Roque Perachi, Diretor Comercial da Indigo para o Brasil.
Os participantes poderão conhecer o Connecpark, sistema que permite monitorar e gerenciar remotamente mais de 100 estacionamentos no Brasil, tornando-os ainda mais eficientes, para que tenham uma rentabilidade acima da média do mercado. Operado através do CEGAN, Centro de Gestão e Administração Nacional, o Connecpark integra através de uma plataforma multifuncional diversos sistemas de automação. Eficaz e moderno, conta com uma central que funciona em esquema 24/7 (24 horas por dia e 7 dias por semana) e controla permanentemente todas as operações dos estacionamentos por meio de rotinas de auditoria, que garantem a qualidade e confiabilidade dos processos operacionais.