A Interfood amplia sua presença digital com o lançamento do e-commerce B2B, voltado para estabelecimentos que trabalham com revenda de bebidas e que buscam um canal com portfólio acessível, menos burocracias no processo de compra e experiência de atendimento qualificado. A plataforma chega como uma solução totalmente integrada, com eficiência operacional de transporte, prontidão e reposição ágil de estoque à cadeia do comércio varejista, com objetivo de ampliar a rede de cobertura em todo o território nacional.
O importante passo estratégico de digitalização da empresa no B2B mantém a posição pioneira da empresa diante do mercado de bebidas nacional. “O site transacional é consequência de um processo contínuo de digitalização pelo qual a empresa se propôs a passar há alguns anos” afirma João Cury, vice-presidente da Interfood. “Com o fechamento do canal On Trade durante a pandemia, foi natural observar o aumento das vendas no canal Off Trade como também o ganho de importância dos meios de venda on-line.”
A nova solução chega também como um canal de exposição, divulgação e vendas das marcas internacionais, sendo uma aliada dos consultores de venda da empresa, que terão tempo adicional para se relacionar de forma ainda mais customizada e digital com compradores de todo o país, independentemente do tamanho do negócio ou região de atuação no território. “O site transacional tem como objetivo facilitar o atendimento remoto a clientes que nós não conseguimos atender diretamente ou que têm dificuldades em acessar parte de nosso portfólio via nossa rede atual de distribuição”, relata José Domingues, diretor comercial de Interfood.
Os clientes Pessoa Jurídica, cadastrados na plataforma, terão acesso a todo o portfólio com condições especiais para compras pelo canal. Com entrega em todo o território nacional, o e-commerce da Interfood está disponível no site da Interfood.