Aproveitando as ações voltadas para a Agrishow 2023, uma das maiores feiras do agronegócio, a John Deere Brasil está promovendo uma iniciativa para aproximar cada vez mais o campo da cidade. Um avião ATR-72 da Azul Linhas Aéreas será customizado com uma mensagem e o logo da John Deere para reforçar ao público seu apoio no fornecimento de alimentos, combustíveis, abrigo e infraestrutura, além de softwares e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal.
Até amanhã, 5 de maio, a aeronave percorre o trajeto entre Ribeirão Preto e Campinas, e os passageiros que embarcarem com destino à feira ganharão um voucher para trocar por um boné no estande da John Deere. Nos próximos três meses, o avião continuará com viagens para quase 40 cidades estrategicamente presentes no ecossistema do agronegócio como Uberlândia, Cascavel, Rio Verde, Ponta Grossa, entre outras.
Paralelamente, cerca de 18 mil voos transmitirão um vídeo institucional da companhia. Além disso, alguns aeroportos contarão com a comunicação visual da empresa nas cidades de São Luís, Rio Branco, Boa Vista, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Campo Grande, São José do Rio Preto, Belém, Santarém e Porto Velho.
“O Brasil é um dos maiores produtores de alimento e combustíveis renováveis do mundo, e consegue isso por meio constante investimento em pesquisas e novas tecnologias. O produtor brasileiro tem orgulho em alimentar o mundo e nós reconhecemos essa nobre missão. Por isso, decidimos expandir essa narrativa para alcançar quem está na cidade”, afirma Rodrigo Bonato, diretor de Marketing da John Deere para a América Latina.