Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, líder em bebidas alcoólicas premium, fez no vão do prédio da Google, na Avenida Faria Lima, em São Paulo, o seu quarto show surpresa. Desta vez, o convidado foi Gilberto Gil, que veio acompanhado da dupla Anavitória, fazendo dançar quem saia do trabalho às 19h com show de sucessos. Os convidados foram recebidos pela marca em uma área VIP, com direito a coquetéis com Red Label e Blue Label.
Há dez dias, uma estátua do ícone da marca, o Striding Man com um relógio em contagem regressiva avisava aos frequentadores do condomínio Pátio Victor Malzoni que algo aconteceria lá. “A gente acredita que quando o sucesso é compartilhado, ganham artistas e o público, por isso vamos continuar a promover encontros como esse”, afirma Guilherme Martins, conta Guilherme Martins, head de whisky da Diageo no Brasil.
O whisky Red Label, é o escocês mais consumido no mundo, um “Blend Scotch Whisky”rico e incorporado, que tem uma seleção de mais de 35 maltes na sua composição que garantem a sua superioridade. Com aroma doce amadeirado, cravo-da-índia, doce de manteiga e sabor de mel .
O Blue Lable , o whisky mais complexo e premium da família Johnnie Walker. É um Blended composto pelos whiskies mais raros e envelhecidos dos estoques da destilaria. Possui teor alcoólico de 40%, com aparência âmbar cristalino. No olfato tem aroma floral e frutado com frutas secas, cedro, limão e laranja. Levemente turfado e seco com predominância de sabores de frutas como pera, laranja e maçã. Chocolate e cereais. Leve no final da boca um longo e persistente sabor de frutas cítricas como laranja e tangerina.
Quem perdeu esta surpresa, sempre que o String Man aparecer em contagem regressiva, algo incrível pode acontecer. Vamos aguardar novos shows!.