A Kombucha, uma das bebidas probióticas que tem conquistado maior visibilidade no mercado atualmente, segundo pesquisa de mercado da empresa Global Market Insights, deve crescer uma taxa de 16% por ano, movimentando até 2025 mais de cinco bilhões de dólares.

Apostando na tendência desse mercado desde 2017, a K-Happy kombucha, uma das principais marcas de Kombucha do Brasil leva para a  Naturaltech, a maior feira de produtos naturais da América Latina,  que acontece  de hoje, dia  8  a 11 de junho, no Anhembi em São Paulo,  as últimas novidades do setor, além do seu atual momento, como o rebranding, o lançamento dos novos sabores e apresentando a Lowka, a versão alcoólica da marca.

José Felipe Carneiro,  sócio da A K-Happy,

Como porta-voz da marca,José Felipe Carneiro,  sócio da A K-Happy,   participará de um painel, hoje dia 08, às 17h, abordando os desafios, os hábitos e o crescimento do mercado de Kombucha. A demanda pela bebida desenvolvida a partir da fermentação do chá por uma cultura de bactérias e leveduras está atraindo cada vez mais consumidores que buscam uma rotina leve e saudável.  São 6 versões e tem como diferencial a escolha de matérias-primas benéficas ao corpo e à mente resultando em um produto suave, de baixa caloria, sem sódio, sem conservantes e 100% natural.

Ampliando o portfólio, no final de 2021, a marca se reinventou trazendo para o mercado uma versão alcóolica: Lowka. Com um design conceito e produção nos mais avançados motes tecnológicos, apresenta 6% de álcool nos sabores Watermelon (melancia), Lemon Ginger (limão e gengibre) e Coconut (coco).