Kitkat, marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935, com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’ e Sephora, maior loja de perfumes e cosméticos do mundo , que proporcionou a oportunidade para o público concorrer a pares de ingressos para a primeira edição do The Town, além de um pacote épico com passagens aéreas, hospedagem em uma suíte presidencial em hotel 5 estrelas, todas as refeições pagas dentro e fora do festival, e transporte exclusivos, agora se unem para levar aos ganhadores da promoção um serviço de maquiagem profissional completo, utilizando produtos da rede francesa de alta qualidade.
“Kitkat e Sephora juntas nessa ação vai além de uma parceria: representa a união de duas marcas icônicas comprometidas em proporcionar experiências épicas ao público. Com a missão de garantir que os vencedores aproveitem o The Town 2023 com muito estilo”, comenta Patrícia Nacamuta, Head de Marketing de Chocolates Nestlé®.
O festival acontece nos dias até o dia 10 de setembro de 2023 na Cidade da Música, em São Paulo.