A Le Creuset, para dar voz e sabor à campanha do lançamento de Meringue, tom similar ao marfim, que remete a uma sensação calmante e é inspirada na cozinha clássica francesa, convidou o chef Emmanuel Bassoleil, responsável pela cozinha do Hotel Unique, para conduzir a apresentação dos ingredientes e o preparo de uma receita escolhida a dedo por ele. Todo o preparo será em panelas na nova cor. Você pode conferir, pois o vídeo vai ao ar nas redes sociais da Le Creuset Brasil, @lecreusetbrasil, no dia 13 de agosto.
“Trouxemos mais leveza a nossa linha de produtos inserindo essa cor clássica e de uma serenidade sofisticada. Nossa paleta de cores sempre foi de tons mais robustos e a Meringue nasceu com o intuito de iniciarmos uma paleta de cores neutras com curadoria e ao mesmo tempo que reflitam uma elegância descomplicada” comenta Paulo Penna, Diretor de Marketing da Le Creuset Brasil.
Entre os itens que estarão disponíveis na cor Meringue, estão: Skillets, grelhas, panelas redondas e ovais e chaleiras em ferro fundido. E em cerâmica pratos, bowls, manteigueira, canecas, porta utensílios e a mini cocotte.