A Liebe Lingerie, sediada no Ceará, com cerca de 10 anos de atuação no mercado de lingerie, e já se posicionou entre as melhores marcas de lingerie do Brasil, está lançando no Salão de Moda Brasil, sua coleção Verão 2017.
Para Cairo Benevides, diretor presidente da empresa sobre o momento econômico em que o Brasil vive disse: “Na crise temos a necessidade de irmos para novos mercados. Reestruturamos e estamos investindo em áreas em que não vendíamos, para a expansão do nosso negócio, mais especificamente no sul do país . Como a nossa fábrica fica no Ceará, estrategicamente era mais difícil . Contratamos uma pessoa de gestão e representantes do sul e começamos a visitar clientes que não conhecíamos. Com isto ampliamos o leque e como temos uma venda boa no nordeste e em São Paulo, vimos lá uma oportunidade Nossa média ousada de crescimento para este ano é de 27% . Neste primeiro trimestre estamos em 20% e sabemos que vamos atingir a meta, pois fizemos algumas negociações que vão entrar agora“ afirmou o executivo
Segundo a estilista Ana Caroline Alencar, a coleção apresentada no SMB , foi inspirada no tema Garden que traz na sua essência as cores, aromas e leveza das flores. Destaque para a Linha Luxe , sofisticação em peças elaboradas com matérias-primas nobres como a renda e o tule. Um verdadeiro must have para as mulheres mais exigentes, composta pelas coleções:
Exotic Garden, que traz um floral renovado, suave, com design charmoso resultando numa coleção quente e sedutora, que derrama seu perfume em novas nuances de cores, como o blush e o divino. Com influências orientais – de trabalhos arquitetônicos, da flora e das modelagens estruturadas
A Coleção Geometric Garden une o casual com toques de sofisticação em peças de design heterogêneo, com tons exclusivos, como o fresh e o orquídea, que traduzem uma nova essência e ganham um toque multicultural.
Invisible Garden é composta por peças elaboradas com aplicações em guipir com um efeito de nude proporcionado pelo tule invisível, traduzindo uma sensualidade natural. Uma coleção sensorial, que transcende a lógica e a essência das palavras.