Para a temporada de festas de 2018,a Coach lançou a campanha “Lights, Camera, Holiday”, estrelada por Selena Gomez , rosto global da marca, que retrata a estrela e um inesperado elenco de animais de animação gráfica, participando de audições para o show da temporada: as vitrines de final de ano da Coach.
Espirituoso, inclusivo e irreverente, o coração do enredo da campanha são os presentes e a tradição das vitrines que celebram tudo o que é divertido e festivo nesta época do ano. Para lançar a campanha, a Coach lança uma série de curtas-metragens de animação escritos e dirigidos pela dupla criativa Henry e Rel de Supermarché. Filmado em um estilo irreverente, os filmes revelam as fitas de audição de Selena e de seus amigos competindo por um papel nas vitrines de final de ano .
Em contraste com o brilhante horizonte de Nova York, as fotografias mostram Selena emergindo de um carro antigo segurando a bolsa Parker em couro metálico. Revelando a estrela pronta para roubar os holofotes, a campanha captura a magia e o encanto de Nova York durante a temporada de festas. Para dar vida a essa visão, a marca trabalhou com uma equipe de colaboradores de longa data: o fotógrafo Steven Meisel, o diretor de arte Fabien Baron, o maquiador Pat McGrath e o cabeleireiro Guido Palau.