A Avon relança sua linha do item de maquiagem mais popular e vendido do mundo, apresentando a nova coleção de batons Ultra. Totalmente reformulados, os produtos Ultramatte, Ultracremoso, Ultra 8 em 1 e Ultramattelizado chegam com formato ultrapreciso, renovação de fórmula e fragrância. Além de 60 cores em quatro acabamentos diferentes, todos contam com a exclusiva tecnologia True Color, que garante que a cor vista na bala seja a mesma quando aplicada nos lábios
O lançamento é a primeira novidade da Avon para a campanha “Olha de Novo”, que marca o momento de renovação da companhia, no ano de celebração dos seus 135 anos. “Queremos fazer um convite para que todos possam olhar novamente para essa marca centenária e se surpreendam com essa Avon que nunca deixou de inovar, sempre buscando trazer qualidade de forma acessível e com propósito relevante para as pessoas. O nosso objetivo é reforçar o DNA da companhia em desenvolver produtos para todas as belezas, além de consolidar os pilares de empoderamento e empreendedorismo femininos defendidos pela marca desde a sua fundação”, afirma a diretora de comunicação da Avon Brasil, Viviane Pepe.
Para a diretora de marketing da categoria Colors da Avon, Juliana Barros .“Já está presente em mais de 2,8 milhões de lares brasileiros. Ele está presente na história de muitas brasileiras e é amado por mais de 22 milhões de mulheres ao redor do mundo. Além disso, alcançamos a incrível marca de vender um batom a cada segundo”, destaca a executiva