Hoje, 16 de agosto, com uma festa para convidados, a maison francesa Guerlain ,com quase 200 anos de história lança no Brasil o seu e-commerce www.guerlain.com/br/pt-br
A boutique online vai oferecer produtos exclusivos de alta perfumaria e skincare, além de todas as categorias já disponíveis no país – skincare, fragrância, make up e hair. São mais de 530 itens à disposição dos consumidores, com entrega em todo o território nacional. Para a general manager Viviane F. Koyama, , este momento é um marco para a história da Guerlain no país, reforçando assim seu posicionamento no mercado de alto luxo. “A chegada da primeira boutique online confirma o DNA vanguardista e exclusivo da marca, uma vez que traz peças únicas e serviços diferenciados que são o savoir faire da Maison”.
No e-commerce serão encontradas a coleção ‘L’Art & La Matière’, com 23 fragrâncias criadas com os melhores e mais raros ingredientes são verdadeiras obras de arte; Exceptional Pieces, em edição limitada e numerada das fragrâncias ‘Muguet’ e ‘Cherry Blossom’, com apenas 15 unidades no país; a linha ‘Orchidee Imperiale Black’, com a exclusiva orquídea negra e frasco produzido pela maison de porcelana francesa Bernardaud; além de velas, difusores e uma linha completa para casa.
“Estamos trazendo itens de colecionador, aromas únicos, criações lendárias e personalização, para oferecer ao consumidor a verdadeira experiência da Maison Guerlain. É como se você estivesse em nosso endereço icônico na Champs-Elysees 68, afirma Viviane.”