A Mallory, empresa referência em eletroportáteis, em parceria com a Endemol Shine Brasil participa da Eletrolar Show 2022, considerado a maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 14 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa assina uma linha completa no mercado de eletrodomésticos com a marca MasterChef Brasil.
No seu estande todos os dias haverá uma aula show com um participante diferente, realizando uma receita autoral ao vivo. Amanhã dia 11/07, Daniel Silva irá preparar um saboroso Ceviche de Banana da Terra e uma Bruscheta de berinjela. Já no dia 12/07, Paraskeví Kotta irá fazer uma Mpiftekia com batata de limão e mostarda. No dia 13/07, Lays Fernandes trará o frescor do mar preparando um ceviche com chips de batata doce. E para finalizar, no dia 14/07, Fernando Henrique encerra a semana apresentando uma deliciosa e elegante sobremesa, Pavlovas.
Segundo Ronaldo Moura, gestor de marketing da empresa, “A união das marcas estimula o prazer em cozinhar, além de agregar valor simbólico à gastronomia. Na Eletrolar Show , iremos proporcionar essa aproximação de fãs do programa e a demonstração das funcionalidades e praticidades dos nossos produtos”, destaca.
A linha MasterChef Brasil conta com um liquidificador, um 2 em 1 – processador e liquidificador, a fritadeira Oven, que é a evolução da air fryer, e uma batedeira, produtos indispensáveis para a execução e finalização de pratos.
Para a Endemol Shine Brasil, a união entre as duas marcas trouxe resultados positivos. “A parceria da Mallory com a Endemol Shine Brasil começou ano passado e, desde então, unimos a marca MasterChef Brasil com produtos que buscam atender as necessidades de clientes e parceiros. A Mallory se encaixa em todas as necessidades para desenvolver a linha completa de eletroportáteis, que levam o prestígio de um dos realities mais conhecidos do mundo”, diz Fernanda Abreu, Head de Licenciamento, da Endemol Shine Brasil.