A Castelo Alimentos , a marca de referência em temperos e conservas,  patrocina a Maratona Internacional de Florianópolis, que acontece no dia 27 de agosto na av. Beiramar Norte.“A maratona de Florianópolis é uma boa oportunidade para divulgar o lançamento e outros produtos da empresa que complementam e dão sabor à alimentação saudável”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos. A ação é parte da estratégia de comunicação, cujo objetivo é associar a marca ao estilo de vida saudável.

A ativação da marca começa com a distribuição de sachês de Vinagre de Vinho Tinto Castelo nos kits dos 5 mil atletas participantes das provas de 42km, 10km e 5km. Já os vencedores de cada categoria serão contemplados com um kit presente, contendo o novo Vinagre de Maçã Natural da Castelo sem conservantes, o Sumo de Limão Castelo (produto com vitamina C elaborado a partir do suco concentrado da fruta), Molho para Salada Castelo Leve Vita (com fibras e menos calorias), além de brindes personalizados da marca.

Durante a competição, o público poderá experimentar uma bebida leve e refrescante preparada com Vinagre de Maçã 100% natural. Um dos grandes lançamentos do ano, o  vinagre lançado pela Castelo reúne as propriedades nutritivas e funcionais da fruta, como a vitamina A e antioxidantes, entre eles os flavonoides, que ajudam no controle de colesterol e da glicemia e possui ação anti-inflamatória. Por não ser filtrado, o produto contém a “madre” do vinagre, a chamada “bactéria do bem”, que estimula o bom funcionamento do organismo e auxilia no emagrecimento, desde que aliado a alimentação balanceada e exercícios físicos regulares.