A Estrela, marca conhecida pelo seu expertise em brinquedos, que acredita no poder da brincadeira e da imaginação, lançou ontem no Shopping Morumbi em São Paulo, a Estrela Beauty, marca de play make-up, que surge com uma coleção que valoriza a diversidade, a experimentação e a autoconfiança. Recheada de mensagens otimistas, busca inspirar e encorajar as crianças a explorar sua personalidade e brincar com as cores de forma leve, lúdica e divertida.
“Em tempos onde as discussões sobre empoderamento e identidade se fazem mais presentes do que nunca, entendemos que incentivar a liberdade, a experimentação e a descoberta através das cores na própria pele é uma forma lúdica de estimular a autoestima e contribuir para o desenvolvimento das crianças”, explica Carlos Tilkian, presidente da Estrela. “Estrela Beauty nasce para convidar as crianças a explorarem possibilidades, acreditarem em si mesmas e brincarem de ser muitas. “O conceito de play make-up traduz a essência da marca – cores e cosméticos a favor da expressão, experimentação e da brincadeira.”
Estrela Beauty é a primeira marca de maquiagens e acessórios infantis desenvolvida especificamente para as necessidades das crianças: Seus produtos são dermatológica e clinicamente testados, hipoalergênicos, sem fragrância e sem testes em animais. O portfólio conta com batons, gloss, blush, sombras, gel antisséptico, sombra para cabelos e esmaltes das mais diversas cores, sempre em embalagens charmosas, que trazem frases otimistas e inspiradoras e traduzem o espírito da marca.
Buscando trazer ainda mais cor e diversão para o dia-a-dia, a marca traz ainda uma linha de acessórios que conta com bolsas, pincéis e maletas para guardar os itens da Estrela Beauty, além de máscaras de dormir, tocas de banho e fones de ouvido.
As crianças vão adorar. Vale a pena conferir!