A atriz Marina Ruy Barbosa chega a Belo Horizonte, direto de Portugal, no próximo  dia 27 de julho, exclusivamente para prestigiar o lançamento oficial da coleção verão 2017 da grife Cajo. A estrela do catálogo da temporada, vai falar sobre moda e estilo em um talk show exclusivo só  para convidados VIps.

 

Ao lado da estilista Carol Caetano, Marina irá comentar, em primeira mão, sobre a coleção cápsula “As Escolhas da Marina”, uma linha com 13 peças em edição limitada totalmente desenvolvida baseada lifestyle da ruiva. As peças, inclusive, já estão fazendo parte do closet dela. Desde quando protagonizou a campanha do inverno 2016 da Cajo, Marina Ruy Barbosa criou uma estreita relação com a etiqueta, participando de seus eventos e usando seus modelos favoritos no seu dia a dia, inclusive durante sua recente viagem romântica com o namorado para a Tailândia, onde foi pedida em casamento.No mesmo dia, de 09h às 18h, a Cajo promove um showroom pop up especial de vendas, no qual a linha “As Escolhas da Marina” já estarão disponíveis. O evento é direcionado apenas a lojistas e consultores de moda com agendamento prévio obrigatório.

 

Com pouco mais de dois anos, a grife mineira Cajo cresceu no setor do casual chic, revendendo em todo país e até no exterior. Para o seu debut no último Minas Trend, a marca apresentou uma coleção exclusiva de moda festa. A linha Cajo por Carol Caetano criada para o verão passado cresceu e tomou toda a coleção. Vestidos luxuosos com bordados localizados e handmade primoroso compõem uma seleção audaciosa, criativa e singular.

Para o verão 2017, a grife buscou nos encantos do espetáculo Joya de Cirque du Soleil a inspiração para criar as peças marcantes da temporada batizada de Raridade. A leveza dos movimentos da dança, as cores vivas e o ambiente folclórico do show receberam interpretação única. A estação traz uma cartela de cores atraente e repleta de contrastes, assim como os tons que colorem a costa banhada pelo mar do Caribe, com praias de areia branca, mar azul turquesa e recife de corais.

Os shapes foram inspirados nos figurinos do espetáculo, que transitam entre fluidos, numa brincadeira de esconde-revela guiada pelos movimentos delicados e leves dos acrobatas, e os estruturados, que surgem como composição do cenário. Os vestidos podem ser em linha A, godês, tubulares, amplos ou sereia. Os comprimentos são democráticos, vão do mini ao longo.

Entre os materiais utilizados, a marca se mantém fiel aos bordados em alto relevo, à pedraria e às rendas, que aparecem recortadas do próprio tecido e aplicadas utilizando a técnica da moulage. Os tecidos são nobres como jacquard, seda e viscose. Recortes estratégicos dão charme, enquanto efeitos metalizados imprimem modernidade. A alfaiataria se faz presente em contraponto à pegada soft da estação. O hit da temporada fica a cargo das peças com informações de lingerie, rendadas e repletas de transparências.