Os fãs do McDonald’s e amantes de festivais têm um ótimo motivo para comemorar. Pela primeira vez, a rede confirma sua participação no Lollapalooza Brasil, um dos festivais de música alternativa mais diversificados e famosos do país., que acontece entre os dias 25,26 e 27 de março, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. Com esse movimento, a marca reforça sua conexão com o universo da música e espera se aproximar ainda mais do público jovem.
Para atender o público, a marca está trabalhando em uma estrutura que atenda o alto padrão de qualidade do McDonald’s, com duas cozinhas e mais de 200 pessoas envolvidas na operação. Além da experiência inédita de estar no festival com itens clássicos do cardápio, a marca também patrocina as transmissões ao vivo no canal Multishow, e prepara uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos. Assim, quem optar por curtir o Lollapalooza Brasil no sofá, também pode ter um momento Méqui ao som de sua atração preferida.
Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui no Lolla BR é uma oportunidade para criar novas experiências para os fãs da marca. “Somos uma marca que preza pelos bons momentos e, sem dúvida, curtir um show do seu artista favorito é algo realmente especial. Por isso, aproveitamos a oportunidade de estar em um dos festivais mais amados pelos brasileiros para fortalecermos nossa conexão com o público jovem e vamos contar com uma estratégia ampla, em todos os nossos canais”.