A Mezzo estará presente na ação de lançamento autobiografia de Britney Spears que chega ao Brasil pela Buzz Editora. . O livro que à tona a verdade sobre a vida e carreira dita pela voz da própria princesinha do pop foi um feat instantâneo.

 

O co-branding ocorre com a participação de um lançamento da Mezzo Dermocosméticos, o LipGlow, no press kit do evento que acontece  hoje, dia 24 de outubro na sede da editora. “Somos uma empresa que adora inovar, adora desafios e acredita demais no poder das mulheres. O Grupo Mezzo é formado em sua grande maioria por mulheres, principalmente quando falamos em liderança, elas dão vozes ao negócio”, comenta Dra. Joyce Rodrigues, especialista em cosmetologia e presidente do Grupo Mezzo.

Dra.Joyce Rodrigues

Além disso, foi criado o movimento “deixa ela falar”, colocando a mulher como protagonista da própria história com coragem e liberdade. E para contar essas vivências, a boca é a impulsionadora, por isso a união com o LipGlow, com pré-lançamento também hoje, dia 24 , que prioriza a inovação e a tecnologia. “E o que mais nos chamou atenção nesse projeto foi a questão da Britney poder dar voz à sua própria história, contar do jeito dela, com a verdade dela”, explica Joyce.

 

O LipGlow é um cuidado para os lábios, com uma nova tecnologia, a biomodulação labial através de uma alta concentração de ácido hialurônico, além de preencher, hidratar e ativar o colágeno natural da região, promove uma cor suave, realçando a beleza de cada mulher. Além dele, no press kit há uma pulseira envolvendo os pilares desse movimento, com as hashtags: #liberdade,  #coragem e #itsbuzzbitch.

 

Por fim, para finalizar essa nova fase de Britney Spears, no dia 29 de outubro acontece um movimento de rua realizado pela Buzz na Av. Paulista, uma iniciativa Britney Come to B