A Moët & Chandon -comemorou seu 29º aniversário como o champanhe oficial do Golden Globe, Na ocasião brindou junto aos principais cineastas e estrelas de Hollywood durante a 77ª cerimônia de premiação anual em Los Angeles.
Mais de 1.500 Mini Moët foram servidas a uma lista de estrelas no tapete vermelho, comemorando o 11º aniversário da popular iniciativa filantrópica da Maison, “Toast for a Cause”.
Celebridades como Scarlett Johansson, Olivia Coleman, Helen Mirren, Winnie Harlow, Pierce Brosnan, Shailene Woodley, Adam Driver, Phoebe Waller-Bridge, Billy Porter, Carol Burnett, Saiorse Ronan, Karamo Brown e muitos outros homenagearam instituições de caridade para as quais Moët & Chandon fez uma doação em nome dos participantes.
Dentre as instituições estão a Solar Responders, uma organização apoiada por Scarlett Johansson, cuja missão é maximizar a capacidade dos socorristas para salvar vidas em situações de emergência, fornecendo uma fonte de energia renovável (http://www.solarresponders.org ), a River Phoenix Foundation apoiada por Olivia Coleman (http://www.centerforpeacebuilding.org/), a Meals on Wheels Austrália apoiada por Helen Mirren (http://mealsonwheels.org.au/) e a Me to We apoiada por Winnie Harlow (http://www.metowe.com/).
Nos bastidores, apresentadores e vencedores comemoraram com os cálices de ouro de Moët & Chandon e Moët Minis, dentre eles Brad Pitt, Sam Mendes, Quentin Tarantino, Ellen DeGeneres, Laura Dern, Patricia Arquette, Renée Zellweger, Stellan Skarsgard, Sofia Vergara, Matt Bomer e muito mais.
Durante a noite, a French Champagne House recebeu convidados como Jennifer Lopez, Robert De Niro, Martin Scorsese e Eddie Murphy. Em suas mesas magnums Rosé Imperial, Grand Vintage 2009 e ‘The Moët Golden Hour’, o coquetel oficial do 77º Globo de Ouro, criado pelo aclamado designer de moda LaQuan Smith. Elegante e fácil de fazer em casa, o coquetel é inspirado nos momentos mágicos capturados antes de qualquer grande noite, dos acessórios ao glamour, elevados por uma taça de champanhe na mão.