A Montblanc está aumentando seu investimento em iniciativas e plataformas digitais, construindo um portfólio abrangente de canais on-line projetados para fortalecer a interação com os clientes e oferecer uma experiência de compra fluida e intuitiva para os consumidores digitais.
A recém-inaugurada flagship store do Tmall acelerará a digitalização da Maison na China, onde está desde 2015, por meio do seu website oficial em chinês (http://www.montblanc.cn), conectando-se a uma gama maior de clientes que buscam uma experiência de usuário baseada na conveniência.
Montblanc fez a estreia exclusiva do novo Montblanc MTB 01, os primeiros fones de ouvido sem fio da Maison, e os novos instrumentos de escrita Meisterstück Le Petit Prince, que marcam o mais recente lançamento da colaboração com um dos mais admirados trabalhos da literatura mundial. Ambos os itens estarão disponíveis via flagship store do Tmall por tempo limitado.
Para Daniel Chang, CEO da Montblanc China, a loja-conceito do Tmall, shopping de luxo do Grupo Alibaba, representa um marco na estratégia de comércio eletrônico da Maison. “Vamos aproveitar essa oportunidade de criar novas experiências e nos comunicar de maneira mais eficaz com a nova geração de clientes de formas mais inovadoras e interativas. 2020 é um ano importante para a Montblanc e para o nosso movimento digital continuar liderando o caminho no estilo de vida dos negócios de luxo”.